quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

DITOS E NOTAS


1.    De 23 a 27 de Fevereiro, a cidade de Monteiro, no cariri paraibano, realiza Festival de Cultura Popular “Zabé da Loca”. O homenageado deste ano será o compositor Ilmar Cavalcante.
2.    Archidy Picado Filho será o Gerente de Difusão Literária da recém criada Secretaria de Estado da Cultura da Paraíba. Músico, escritor, artista, torcemos para que ele possa desenvolver bons empreendimentos junto à secretaria para área literária da Paraíba.
3.    A partir do dia 1 de março iniciam-se as inscrições para o Concurso Nacional de Contos Miguel Sanches Neto, na cidade de Ponta Grossa, interior do Paraná. As inscrições vão até o dia 31 de Março. Para mais detalhes do concurso baixe o edital no seguinte link: http://www.pontagrossa.pr.gov.br/files/smc/2011/edital_concurso_nacional_de_contos.pdf
4.    A Galeria de Arte Archidy Picado da Funesc, em João Pessoa, abre hoje, às 20h, a exposição da reserva técnica que compõe seu acervo de artes visuais. A mostra revelará ao público 15 obras que foram restauradas recentemente, e poderá ser visitada até o dia 28 de fevereiro. Entre os trabalhos restaurados estão obras dos artistas Josildo Dias, Sebastião Pedrosa, Raul Córdula, José Rufino, Chico Dantas, Alice Vinagre, Alberto Lacet, Roberto Lúcio, Marlene Almeida e Akbar Behkala.
5.    Próxima semana estará nas bancas o Jornal Contraponto, matéria sobre o Núcleo Literária Caixa Baixa. É bom conferir!
6.    Informações sobre o mundo artístico e literário na Paraíba, em especial Campina Grande? É aqui no Acaso Caos. Colabore nos enviando informações sobre eventos, lançamentos, exposições... E-mail: gaudencio_bruno@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário