terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

DITOS E NOTAS


1.    Será lançado no dia 1º de março, às 9h30, na Biblioteca do Instituto Federal de  Educação, Ciência e Tecnologia (IFPB), localizado no Bairro de Jaguaribe, em João Pessoa o livro História da Paraíba e sua Capital (Edições: O Sebo Cultural, 260 pg, impresso na Imprell Editora), com ensaios de José Octávio de Arruda Mello, Arion Farias e Humberto Mello, organizado por Heitor  Cabral.
2.    Em breve programação completa da II Feira Literária de Boqueirão. Por enquanto os interessados podem ir conhecendo o blog: http://flibopb2011.blogspot.com/
3.    Primeira leva de microcontos de Jãn Macêdo no blog: http://www.sonhosliterarios.com/
4.    Em breve Campina Grande terá um espaço bem bacana para as diversas artes, o Cine São José. Os Representantes do movimento cultural de Campina Grande vêm se reunindo já algumas semanas com a Secretaria de Cultura e o IPHAEP para discutir a transformação do Cine São José em espaço multicultural. Estamos torcendo!
5.    Amanhã vamos começar a divulgação em massa do II Encontro de Literatura Contemporânea. Teremos um blog específico. O evento se realizará nos dias 06 e 07 de Março, durante o XX Encontro da Nova Consciência.
6.    Acervo da Folha de São Paulo esta sendo disponibilizado pela internet: http://acervo.folha.com.br/
7.    O blog do CAIXA BAIXA vem conseguindo um grande número de acessos, confiram: http://caixabaixa.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário