quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

DITOS E NOTAS



1.    No último dia 5, ocorreu o lançamento do livro "Nós - An insight", do jornalista, escritor e compositor paraibano Carlos Aranha. Muitos Intelectuais, artistas, acadêmicos, prestigiaram o evento na APL. Uma verdadeira confraternização. Nós, do Núcleo Literário Blecaute estaremos tentando organizar o lançamento do mesmo livro aqui em Campina Grande no mês de março.
2.    III Prêmio Litteris de Cultura: http://www.litteris.com.br/premiolitterisdecultura.htm
3.    O Jornal A União ganha uma versão on-line: http://jornalauniao.blogspot.com/ Sempre inovando, com ótima equipe, e agora em sintonia com a internet.
4.    O amigo Efigênio Moura lançará seu romance Ciço de Luzia, em Campina Grande neste próximo sábado (dia 19), a partir do meio-dia, no Rancho do Cajú, localizado em frente ao Sítio São João, bairro do Alto Branco. O livro Ciço de Luzia foi publicado pela EDUEPB, através do selo Lattus.
5.    CAIXA BAIXA ganha site: http://caixabaixa.org Em breve teremos textos e informações sobre os membros.
6.    A antologia Belezas da Paraíba: poemas e contos, organizada pela escritora Jô Mendonça será lançada dia 24 de fevereiro no Casarão 34 às 19hrs, em João Pessoa. O livro também será lançado no dia 06 de Março, durante o II Encontro de Literatura Contemporânea, em Campina Grande.
7.    Em breve neste mesmo blog Acaso caos, trará uma série de entrevistas bem bacanas, com escritores e outros artistas paraibanos. Aguardem!
8.    Jãn Macedo, membro dos Núcleos Literários Blecaute e Caixa Baixa, traz uma crônica para o blog do Linaldo Guedes: http://linaldoguedes.blog.uol.com.br/zumbi Para aqueles que não conhecem Jãn Macedo conheçam o blog dele: http://www.sonhosliterarios.com/
9.    Que saber como publicar na Revista Blecaute? Acesse as regras no nosso site: http://sites.uepb.edu.br/revistablecaute/como-publicar/
10. O poeta Lau Siqueira colocou um poema meu no seu blog: http://www.poesia-sim-poesia.blogspot.com/ Agradeço o espaço poeta, forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário